top of page
  • Foto do escritorFerrara Cálculos

O Barato sai caro

Já ouviu, ou pior já viveu essa desagradável experiencia?

Infelizmente alguns advogados ainda escolhem o contador pelo valor cobrado pelos cálculos e não pela qualidade e confiança transmitida.

Ultimamente temos nos deparado com algumas situações em que o advogado nos procura para a elaboração dos cálculos após um despacho judicial determinando que os mesmos sejam reapresentados nos termos do julgado, ou porque o cálculo apresentado está confuso e isso nos causa certa preocupação com o volume de retrabalho e custo desnecessários que nossos clientes tem que arcar por essa decisão precipitada.

Ao procurar um calculista para a elaboração dos cálculos é necessária muita cautela, pois um trabalho bem feito é realizado sempre com muito respeito, dedicação e perseverança. Optar por preço você pode na verdade estar optando também pela ausência de cuidado com os detalhes que farão toda a diferença.

Para a elaboração dos cálculos é necessária uma análise completa do processo, independente do momento processual, o que demanda um tempo considerável em cada caso e como sabemos tempo é dinheiro.

Então muita atenção ao contratar um calculista para cuidar dos vossos processos porque cálculos de qualidade são um investimento necessário.

UM TRABALHO BEM FEITO É REALIZADO, NÃO COM FORÇA BRUTA, MAS, COM RESPEITO, DEDICAÇÃO E PERSEVERANÇA.

Deixe nos comentários se esse quesito já te gerou dúvida.

Marque seus colegas, com certeza esse conteúdo será útil para ele também. E se você ainda não enviou sua dúvida, deixe suas perguntas aqui nos comentários, ou envie no Direct, ou por WhatsApp, que em breve retornaremos com um conteúdo simples, objetivo e descomplicado, que fará com que essa fase seja superada com satisfação.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
banda de la escuriudad.jpg
Ferrara Calculos - Cálculo Trablhista

Atendendo Advogados de alta performance,

e aos que querem ser

bottom of page